quinta-feira, 24 de julho de 2014
Ola lindas e glamurosas! Como minha primeira postagem oficial (ebaaaaaaaaaa!) resolvi falar sobre o make da vida: O Cara de Rica!
estava eu a assistir minha Diva Bianca Andrade, quando fuçando seus post's antigos, eu vi o make cara de rica...gente...eu fiquei tipo muito feliz porque eu vi...que minha cara tem jeito! E que eu posso ter a "cara da Gisele "
Vocês notaram que ela com maquiagem e sem maquiagem não tem taaanta diferença? digo no aspecto de saude da pele. A cara de rica da Gisele não é só make obvio! ela tem um cuidado mais que especial até por que ela trabalha com o corpo...então ela tem a obrigação de ser linda e saudável.
Pois bem, vou dar algumas dicas de como ter a cara e a pele da Gisele:

1ª Dica: LIMPEZA É FUNDAMENTAL! 
Você passando ou não maquiagem ao dia é importante que você limpe muito mas muito bem o seu rosto, pois durante o dia,ficamos expostas a poeira, saliva(acredite se quiser!) entre outras impurezas. é importante lavar o rosto bem, exfoliar e tonificar a pele sempre!
2ª Dica: HIDRATAÇÃO É T.U.D.O! 
Se o seu sonho é ter uma pele de pêssego é muito importante que apos a sua limpeza facial, você gaste horas se hidratando e não apenas isso, é importante massagear a pele do 
rosto, isso estimula a produção de colágeno no rosto.
3ª Dica: CUIDADO COM O SOL! 
O sol pode ser não muito amigo da pele, a exposição exagerada ao sol pode causar danos incalculáveis a pele como envelhecimento precoce e o temido câncer de pele. Para prevenir é muito simples é só fazer o uso do protetor solar alem de evitar a exposição ao sol nos horários onde o sol está mais forte.
Agora uma make também cai muito bem não é mesmo? aqui vai o link do video da Bia aquela Diva liiinda!
https://www.youtube.com/watch?v=_nnatu6ER6k
   Beijokas meninas e ate o proximo post!



0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *