Make Volta as aulas...

domingo, 8 de fevereiro de 2015
Oláaaa Meninas! eu Volti!!! rsrs
Na ultima postagem falei da make volta as aulas, como ela deveria ser...como eu gosto dessa make...enfim dei algumas dicas.
Nesse post eu vou colocar as makes que eu fiz...a preparação da pele para as tres foram as mesmas...

BB cream--Fabricado por mim mesma..haha
Pó compacto-- Vult cosméticos cor 05
Kajal--Beauty Collor
Brilho Labial-- Avom Sabor melância
Batom --Natura Pink cor 19
           --Avon Luxurious
           --R&W cor 25 (Nude)

Vamos para a primeira opção...
com o batom nude...




Com o Batom Luxurious junto com ele eu coloquei o brilho da Avon...passei com pincel pois assim eu passo pouco batom e fica bem clarinho...no tom da minha boca.

Minha terceira opção foi com o batom pink da natura...esse é mais pra caso você vá sair apos a aula...

Olho:




Kajal Beauty Collor









Finaliza com um leve esfumar do Kajal,,,e muita mascara de Cílios.

Bem meninas é isso uma beijoka e ate a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *